Grupo

História

Regressado a Portugal, o seu país natal, após mais de 20 anos emigrado, na sua maioria baseado na Suíça, Manuel Almor Pinto da Rocha cumpre, o há muito desejado, sonho de fundar a sua própria empresa.
Munido de uma vasta experiência e de inúmeras ferramentas, adquiridas ao longo do seu percurso internacional, sobretudo no setor da tubagem industrial, tinha como objetivo abraçar projetos nesse mesmo setor, bem como no das estruturas metálicas.
Em Dezembro de 2006 é fundada a empresa Arytubo, sediada em Viana do Castelo, cidade com grande tradição no setor da indústria naval e, onde, por consequência, a empresa deu os seus primeiros passos.
Nos anos que se seguiram a empresa enfrentou uma série de desafios, a todos os níveis, que lhe permitiram crescer e ganhar notoriedade, o que culminou com a conquista de quota de mercado, alavancada pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido.
De forma a preparar a empresa para os desafios futuros, no ano de 2018, procedeu-se a uma reestruturação profunda, que culminou com a fundação do Grupo Arygest, do qual a Arytubo é uma empresa participada.
A cargo da atual administração, o Grupo Arygest continua o seu crescimento sustentado nas áreas de atuação supra mencionadas, sem descurar a exploração de novas áreas de atuação.

Fundador

Mensagem da Administração

"Vivemos tempos de mudança, em que a exigência é cada vez maior. A capacidade de adaptação das organizações tem um papel preponderante para a sua sustentabilidade. Nesse sentido, o grupo Arygest direcionou o seu foco para a estruturação do seu negócio e formação contínua dos seus colaboradores. A criação de parcerias estratégicas e a constante busca pela excelência, aliadas a uma cultura de coesão, entreajuda e exigência entre os elementos das nossas equipas, trouxe-nos ao momento atual. Contudo, ambicionamos mais, sempre fiéis aos nossos princípios e focados nos objetivos delineados. Nós somos o Grupo Arygest."